quarta-feira, 18 de julho de 2018

EM COMUNHÃO COM DEUS, TUDO É SAGRADO!

 
 
Resultado de imagem para amor a jesus cristo




Colher o fruto de uma árvore é sagrado porque foi Deus que me concedeu tal dádiva.
 
Eu interagir, conversar com meus rebentos sempre é sagrado porque o SENHOR me presenteou com a dádiva de ser mãe.
 
O enxergar verdadeiramente outrem é sagrado porque é prenúncio de comunhão, de confraternização e de genuína amizade.
 
Adentrar no meu quarto é sagrado porque é o local que me aquieto, descanso, oro, clamo, suplico veementemente ao meu Pai celestial.
 
Eu escrever é sagrado porque Deus me agraciou com o dom de escrita; assim  expressando os meus pensamentos, os meus sentimentos, as inspirações que me sobrevém do Alto.
 
EM COMUNHÃO COM DEUS, TUDO É SAGRADO!
 
Tudo é sagrado, nada é secular, se o meu coração é transbordante de amor à Cristo Jesus.
 
 
 
''Para um homem que vive para Deus, nada é secular, tudo é sagrado.''
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário